sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Foda-se as Crônicas d' O Sonhar

Começar um projeto, mudar de ideia, abandonar o projeto. Esse processo acontece (não duvide) em todos os dias da minha vida. Esse blog mesmo já sofreu, até recentemente, com essa minha inconstância doida. E certamente virão muitas outras peças deixadas pra trás durante essa jornada que chamamos de vida. Eu tenho certeza que um dia uma dessas peças vai fazer falta, mas até lá eu dou um jeito.

Elas seriam HQs, depois viraram um livro, depois decidi transformar em uma série de contos avulsos. Hoje essa novela acaba. As Crônicas do Sonhar, por culpa dessa minha indecisão crônica (com o perdão do porco trocadilho), vão definitivamente pra vala.

No meu caso definitivamente nunca é realmente definitivo, mas significa que vai ficar engavetado até a preguiça permitir que eu reencontre os esboços lá no fundo de uma caixa velha de mudanças. Sendo, assim, se você tinha alguma estima pelas Crônicas, talvez um dia tenha a oportunidade de vê-las à luz do sol de um verão qualquer por aí.

Até que o Prólogo não era tão ruim '-'

Lembrando que os primeiros capítulos ainda estão soltos lá no 4shared, então sinta-se a vontade pra fazer a busca e ler aquela porcaria semente de livro. Só não saia por aí espalhando minha vergonha (?) obra pra Deus e o mundo ver u.u.

Um dia eu termino alguma coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário