domingo, 1 de dezembro de 2013

Eu poderia dar um belo "foda-se" pra vocês, mas vou explicar certinho a minha atual situação

Sim, eu sumi de novo. Desculpa =(.

Vamos ao resumão.

Sabe o motivo de eu ficar tanto tempo sem postar? Foram 3 gigantescos meses sem trocar nenhuma palavrinha com vocês. Eu vou dar 3 chances pra acertarem! Falta de tempo? Não! Tragédias familiares traumatizantes? Não! Abdução ou possessão demoníaca? Talvez, já que descobri que eu tenho um disturbiozinho (que novidade ¬¬) chamado "crise de ausência" e que pode ser bem... estranho. Mas não foi nada disso. Eu parei de postar por pura preguiça mesmo. Preguiça descarada e sem vergonha.

O modus operandi demorou um pouco pra pegar no tranco

Eu sei que têm pessoas que visitam o blog em busca de rir das minhas desgraças, então se você é uma delas fique com o meu pedido de desculpas. Eu prometo, pela enésima vez, que vou postar religiosamente toda semana. Só não leve essa promessa muito a sério, porque sou eu aqui do outro lado do monitor afinal de contas.

Nesses meseszinhos longe aconteceram os seguintes realmente relevantes fatos.

1 - Voltei a jogar World of Warcraft loucamente como se não houvesse amanhã. Como vocês sabem eu já fui muito viciado em WoW e nesse tempinho descobri que o meu PC, com essa linda net 3G de incríveis 256kbps, suportava uma conexão duvidosa com o meu queridinho passatempo. Joguei pra caralho com os amigos em um server private de drop bem baixo (eu sei que essa ultima frase foi um pouco confusa se você não está familiarizado com MMOs), mas aos poucos eles arregaram (mocinhas u.ú) e eu acabei diminuindo o ritmo. O jogo ainda está aqui no PC e as vezes ainda me aventuro pelas bandas de Azeroth.

Criei Tauren, porque todos os meus amigos eram da Horde, mas meu coração mora na Ally <3 R.I.P Eliandhara

2 - Tomei um porre dos infernos da maneira mais ridícula possível. Teve um dia aí que aconteceu uma coisa muito da hora e que eu estava meio ansioso, então caí de boca no garrafão de vinho. Umas 3 canecas (de uns 700ml) e eu estava debruçado no sanitário colocando tudo (e um pouco mais) pra fora. Depois ainda fiz a besteira de ir pra rua papear com a galera e acabei vomitando mais um bom bocado em uma rua escura e bem deprimente.

Foi com essa singela foto para o Facebook que teve início a tragédia -_-'

3 - Tan tan tarannnnnn. Eis o motivo de eu ter bebido até tombar. O acontecimento mais marcante desses meses que passei afastado. EU FUI DEMITIDO! Sim, meus caros, eu estou livre das amarras corporativas e mamando (?) nas tetas da dona Dilma (eu sei que não é bem assim, mas foda-se). Ganhei uma boa grana e torrei tudo bem rapidinho, cedendo aos impulsos consumistas. Finalmente tenho tempo pra fazer tudo o que eu queria e não podia Posso me permitir algumas regalias que antes me eram negadas, entre outras vantagens de estar (finalmente, porra \o/) desocupado.

Estão vendo essa barba toda falha, medíocre e sem bigode maravilhosa? É uma das vantagens em estar sem emprego :3

Fora essas coisinhas aí a vida segue normalmente. Eu ainda me fodo com certa frequência, continuo sem pegar ninguém, tenho (quase) as mesmas opiniões. Mas um fenômeno que vem acontecendo é que eu acho que as pessoas estão prestando mais atenção nas coisas que eu digo (o Facebook me dá essa ilusão), o que é deveras perigoso e eu pretendo usar essa influência pra mostrar pouco a pouco às pessoas como é bom serem iguais a mim =D redobrar o cuidado.

A verdade é que 90 (ou quase) dias podem mudar drasticamente a vida de alguém. Eu poderia ter morrido e hoje vocês estariam chorando rios pela minha perda.

Semana que vem, sem falta, estou com um novo post. Quem sabe até essa semana mesmo... vai saber né =P.

4 comentários:

  1. OK, agora vai levar surra de pika.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não imaginei que o castigo pelo meu sumiço seria tão cruel o.O

      Excluir
    2. Como se pika fosse algo cruel para você. LOL

      Excluir
    3. Existe um complemento chamado "ativo" que muda bastante a perspectiva das coisas.

      Excluir