quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sim, eu me viciei em Perfect World... De novo '-'

Aooooooba, se lembram de mim? Já faz mais de dois meses que fiz alguma postagem por aqui e, desde então, o blog ficou abandonado, juntando poeira em um cantinho da internet. Mea culpa -_-'. As postagens foram perdendo periodicidade, meu PC queimou e, mesmo depois de comprar um note, fui perdendo o hábito de botar minhas ideias em linhas. Mããããããããsssss, tem uma coisa ainda mais crucial por trás dos motivos do meu descaso com o Estranho: Perfect World - vulgo, PW.

Atenção! Este post contém linguajar gamer, ininteligível para newbies.

Não tem jeito, cara, MMO é um vício sem fim. Começamos decidindo que iríamos jogar apenas nos fins de semana a noite e ,alguns níveis depois, cá estamos nós logando assim que possível, gastando nossos neurônios e circuitos de forma ensandecida em busca de mais XP para upar cada vez mais rápido e conquistar maiores triunfos.

♫ So fly with me, stay with me... In the Pefect World ♫

Se você não sabe o que é um MMO vai embora daqui logo meu filho porque você não vai entender nada do que eu escrevi é só clicar aqui.

Quando eu digo que me viciei em PW "de novo" é porque já perdi muito tempo da minha vida há alguns anos atrás com essa bosta. Não só PW, mas também WoW (World of Warcraft), no qual eu gastei não só tempo, mas também uma pequena fortuna na LAN House (pobreza é foda cara).

Eliandhara era mito no server XLanHouse u.u
Não é exagero dizer que era viciado nos joguinhos, principalmente WoW, já que eu apresentava vários sintomas do vício desenfreado. Eu sentia necessidade de estar sempre logado, não me importava com
quanto dinheiro já tinha gasto nas horas de fissura e continuava sempre aumentando o valor... Chegava ao ponto de suar frio (sim, é patético, mas é verdade) e tremer ao pegar no mouse e ver a tela de log in.

E a vida social então?!

Você sabe o que é abandonar as conversas de fim de tarde com os amigos pra poder ficar mais tempo logado em um jogo online? Não? É, eu sei como é essa atitude aí de cima. Não importa se estão dando uma mega festa, upar é a coisa mais importante da sua vida. É uma sensação de completa impotência perante os prazeres do jogo.

Porque XP nunca é demais

O mais engraçado é que, mesmo tão viciado, da primeira vez que comecei a jogar PW eu parei por um motivo beeeem banal. Eu era newbie inexperiente e, ao tentar e morrer repetidas vezes na DG do escorpião, acabei perdendo mais XP do que ganharia (e ainda por cima não completei a maldita quest -_-). Fechei o jogo, desinstalei, exclui todo e qualquer vestígio de PW a minha vida. Até dei a minha account pra um amigo (e o filho da puta perdeu a conta ¬¬'). Simples assim.

Recentemente eu estou conseguindo me recuperar. Já consigo ir na rua (quase) todos os dias, como fazia normalmente; não sinto ansiedade de estar logado sempre que possível, tanto que esse fim de semana nem mesmo loguei... Ah, e não fico mais irritado quando algum puto vem me chamar de viciado (sim, Julio César, é você mesmo u.u).

Como vocês podem ver o blog definitivamente voltou a ativa e eu pretendo voltar a postar todos os fins de semana. E não, eu não desisti dos contos das Crônicas d' O Sonhar, é só esperarem um pouquinho que eu vou liberando o material... Agradeço a paciência e a compreensão....

Bora upar uns níveis ashaushaushaushauhsaushauhsuahsuahsuahsuahsuahs

5 comentários:

  1. Vale lembrar que você levou os ameguinhus pra esse mundo perfeito para que consiga sustentar o seu vício!!!! Desvendei o seu plano! HUAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Só eu que não consigo jogar essa me**a -.-'
    Prefiro ficar no meu Skyrim mesmo muahahaha

    ResponderExcluir
  3. Sim eu sei como é abandonar as conversas de fim de tarde com os amigos pra poder ficar jogando u.u ~eu fui viciada em pw por quase 4 anos :s adorei o post ! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tentando conciliar o jogo com a minha vida social, Saah, mas o frio e a chuva não me deixam sair de casa ^^

      Excluir