segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mudanças nas Crônicas d' O Sonhar

Sim, eu senti inveja dos textos do Budda e resolvi escrever os meus próprios. E sim, depois de perder todos os dados do meu PC a vontade de continuar as Crônicas foi perdida junto. Sendo assim, eu vou começar a escrever alguns contos e crônicas pra postar aqui no blog no espaço das Crônicas d'O Sonhar.

Não vai ter uma periodicidade, eu posso soltar um texto a cada semana ou demorar meses pra escrever alguma coisa... Quando vier a inspiração é nessa hora mesmo que o texto nasce... outra questão é que eles vão ser upados no 4Shared mesmo, em formato de PDF publicados no blog e seus links ficarão na página das Crônicas, pois fica mais organizado e fácil de encontrar.

O que me preocupa um pouco é que minha mente não é lá muito sã então não tenho noção do que pode vir a sair daqui de dentro... Também não tenho muita prática nesse tipo de escrita então não espere por muita coisa!

Por ultimo, e não menos importante, eu estou aceitando parcerias. Se você gosta de escrever contos  por favor entre em contato para firmamos algum acordo...

É isso aí... Vamos ver o que é que dá mais essa empreitada!

UPDATE: esses textos na verdade estão (ou estavam) sendo postados no meu outro blog - ocronistaso.blogs por.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário