sábado, 11 de maio de 2013

Coração... Você entrou em um barco furadooo...

Vocês devem ter percebido que, desde o meu suposto retorno eu ainda não postei nada por aqui mesmo tendo comprado o nâitbruique. Isso se deve ao fato de que, como eu já disse inúmeras vezes, nada na minha vida é tão simples quanto parece.

Vamos à mais um capítulo da novela "Deus, devolva a minha internet!"...

Quando o meu PC ainda era vivo, forte e saudável (é... isso nunca aconteceu porque desde sempre ele foi uma bosta, mas fazer o que, né -_-') o responsável por pagar a internet era a minha irmã (não sei se já falei dela aqui, mas aquela criatura merece uma saga inteira aqui no blog tamanha estupidez ambulante que o ventre da minha mãe foi capaz de gerar). Quando o computador queimou e ela perdeu uma das suas diversões a menina simplesmente parou de pagar a conta da bagaça e também não falou nada que não ia pagar mais. Além disso ela não tomou a melhor providencia cabível, que era ir até o nosso provedor e negociar, explicando a situação, pra que o fornecimento e os boletos da internet fossem suspensos por um tempo.... 'Tá Serto que não ia adiantar nada, como vocês vão ler algumas linhas abaixo, mas não custava nada tentar.


Como você já deve ter sacado, a porcaria virou uma bola de neve de 3 meses sem pagamento criando uma dívida de R$270,00. Ah, outro detalhe importante é que mesmo nós devendo dois meses a minha mãe insistia em me fazer pensar que a situação não era tão crítica e que estávamos devendo apenas um mísero mês (o qual mesmo assim ninguém tinha dinheiro naquela hora pra pagar).

Eis que nessa semana dou o ultimato.

"Cêis vão lá naquela porra de StarWeb explicar tin-tin por tin-tin a situação e pedir pra eles suspederrem essa merda de internet até a gente juntar o money pra sanar toda a dívida"

Minha mãe foi e sabe qual a resposta que ela recebeu???

" Olha minha senhora, foda-se se você é pobre e desempregada, não tem como parar a cobrança, mesmo vocês não usando nosso serviço. Quem mandou ser mané e deixar o PC queimar? O problema não é nosso e a gente quer essa grana aí e rápido, antes que a gente ponha os gambé atrás do seu filho que é titular da conta... Tenha um bom dia u.u"

Quando recebi a notícia fiquei puto, mas depois percebi que já aconteceram coisas piores e relaxei... Lembram quando o filho-da-puta gerente das Lojas Cem não liberou a compra do note lá e eu procurei outra loja? Então, eu fiz a mesmissíma coisa com a internet... Só que pior... 

Já teve a impressão de sair de uma naufrágio pra cair em um bote furado e que com certeza ai afundar em um lugar bem pior do que o que você estava antes?

Tiago, como você pode ser tão desesperado :O ???

Internet 3G da VIVO, plano de limite de 2Gb...

É, acho que me fodi bonito dessa vez.

É o seguinte. Eu tenho internet com conexão de 1mb, maaaaaaaaasssssss.... Quando a minha taxa de transferência excede o limite de 2Gb a minha conexão cai pra inacreditáveis 128Kbps... Não é absolutamente lindo esse buraco visto aqi de baixo ^^???

Vejam em que ponto meu desespero chegou, vey... A minha esperança é ir quebrando o galho até pagarmos a minha linda StarWeb de 2Mb. Aí eu pago a multa de cento e poucos reais da VIVO e volto à vida normal. Por enquanto o negócio é economizar no acesso pra conexão boa durar pelo menos até o meio do mês =/.

De qualquer forma eu fiz merda de novo, mas pelo menos estou conectado, não é mesmo?!

O que as pessoas não fazem por um pouco de conexão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário