quinta-feira, 14 de março de 2013

Por que, Senhor??? Por quê???

É, aconteceu de novo...

Advinha porque andei sumido destas bandas... Te dou uma bala se conseguir responder sem clicar em leia mais u.u

CA-RA-LHO, eu estou sem PC de novo. E o pior é que dessa vez ele morreu mesmo. Sem volta. A placa mãe fudeu e vai ficar em 400 Dilmas pra consertar. Já que vai ficar tão caro assim bora lá comprar outro de uma vez.

O engraçado é que agora o meu serviço desempenha uma função totalmente paradoxal na minha vida. Ele é, ao mesmo tempo, meu tormento e minha salvação já que é o único lugar onde tenho tempo pra fuçar nas internetes da vida ^^.

Ah... Como vou comprar outro PC, não faço a mínima ideia de como vão ficar as Cronicas porque está tudo no outro CPU pifado... É, mais um projeto jogado na sarjeta... Vou tentar pensar em alguma outra coisa pra substituir... Quem sabe contos ou... Ah, sei lá! Eu dou um jeito.

Lembrando que vou estar sem minhas series, animes, filmes, musicas etc todos se foram. Alguém se habilita a me ressarcir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário