segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Por que diabos as pessoas odeiam - ou pelo menos fingem odiar - tanto Big Brother Brasil???

Você odeia Big Brother Brasil? Não suporta quando a musiquinha do programa começar a tocar anunciando um dos programas mais vistos da história da televisão brasileira? Acha que Big Brother é uma arma de manipulação e emburrecimento das massas usado para distrair a população dos verdadeiros problemas do país enquanto o circo pega fogo por debaixo dos panos?

Você está totalmente certo, agora pegue uma senha e vá para o final da fila ¬¬'

Essa é a época do ano em que se inicia uma verdadeira guerra de proporções catastróficas para aqueles que não sabem o limite entre o fãboy e o fanático. De um lado os defensores da moral e da civilidade que atacam o reality com acusações mais do que corretas de que a Casa (do BBB) é o antro da putaria, sem-vergonhice e alienação. Do outro os meros mortais que chegam em casa após um dia desgastante do serviço e resolvem dar uma olhada em como anda nossa sociedade e aproveitar pra se divertir com as mil tretas que rolam no programa (sejam elas armadas ou não).

O programa mais amado e mais odiado da TV brasileira

Querendo ou não o BBB é, sem sombra de dúvidas, uma ferramenta maquiavélica utilizada em momentos friamente calculados, geralmente onde está ocorrendo grandes falcatruas sem vergonha nenhuma na cara pra roubar nosso rico dinheirinho mudanças no poder publico, para virar nossos olhos para uma distração qualquer dentro daquelas quatro paredes enquanto o Sistema nos fode com uma grande píca (e a cada ano essa pica tem ficado cada vez maior õ_õ).

Em contraponto, o Big Brother Brasil é, em suma, o Brasil propriamente dito. As pessoas ali são uma representação nua e crua da nossa sociedade e, se pararmos pra analisar o programa desde seu inicio até o fim é possível tirar grandes experiencia do QUE NÃO FAZER EM HIPÓTESE ALGUMA NA SUA VIDA. Enquanto os participantes se fodem e aprendem (ou não) com seus erros nós, observadores, temos a oportunidade de gravar aquilo e (tentar) não repetir em nossas vidas.

De que lado da guerra você está???

"Ah, mas essa porra de Big Brother é uma farsa."

Você já ouviu (ou disse) isso centenas de vezes. Sim, pode até ser que BBB seja uma grande farsa, mas na real, quem se importa? Novelas também alienam a população e mesmo assim tem um grau de rejeição muitíssimo menor com os haters de plantão.

"BBB é coisa de gente burra, ignorante, que não tem nada pra fazer... Isso é pra deixar a população cada vez mais burra e desacostumada com o hábito de raciocinar."

Cara, que argumentozinho mais ridículo é esse?

Mesmo com a internet escancarando os problemas do nosso país e jogado a merda toda na nossa cara de pau brasileira a grande maioria de nós não mexe o cu pra fazer nada que melhore esse país... Só vejo reclamação, pessoas indignadas, mas que continuam os mesmos cuzões que só tem voz em frente ao PC... Uma caralhada de hipócritas imundos...

Vou ser convencido agora... Eu sou inteligente e você sabe disso... Não minta... Eu já ouvi isso diversas vezes e dito da boca de pessoas que, juntando todos os nossos amigos ainda sim não chega aos pés da superioridade intelectual delas...BBB é coisa de gente burra? BBB deixa as pessoas menos inteligentes???

NÃO!

Definitivamente...

Eu vejo Big Brother, sim, e não sou menos inteligente por isso... E mesmo se fosse, antes burro do que hipócrita. Afinal de contas a curiosidade é o que move o interesse por esse tipo de programa. Curiosidade é um fator inerente à todo os seres humanos e importantíssimo, pois se não fosse por isso ainda estaríamos vivendo em cavernas.

Diz que não gosta de futricar a vida alheia, mas quando tinha briga na cantina da escola era o primeiro a meter as fuças na janela pra saber o que estava acontecendo XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário