segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Crises de Domingo

Domingo, com toda a certeza, é o pior dia da semana. Um dia tedioso, chato, deprimente... (insira um adjetivo pejorativo aqui) Mas acredite, esse dia pode ficar ainda pior do que você imagina! Eu tenho descoberto isso da pior maneira =( .

Eu sei que você odeia o domingo. Todos nós odiamos o domingo ¬¬', principalmente por causa da maravilhosa programação que a TV nos oferece. Mas eu tenho um motivo a mais pra isso.

9 em cada 10 criaturas do universo odeiam domingos

Todo sábado eu deito depois da 1h da matina e acordo no outro dia, domingo, por volta das 10h... Um pouco mais, um pouco menos, mas é por aí mesmo. O problema é que todos os domingos eu acordo com uma puta dor de cabeça dos infernos. Isso já virou lei essa porra já está me deixando louco.

A rotina do domingo, além de tediosa, vem acompanhada de uma das dores mais chatas da face da Terra, ainda mais porque ela simplesmente não passa se eu tomar remédio. A única coisa que salva nesse dia é a sessão de RPG e a noite, quando eu saio de casa pra esfriar a cabeça. As vezes a dor milagrosamente para nesses momentos e eu posso aproveitar. Mas quando ela insiste em me atazanar o que deveria ser um prazer se torna um martírio...

Acho que vou procurar um neurologista...

Será meu cérebro tem um bug que só se ativa quando sente o ar dominical entrando pelas minhas narinas õ_O?

Nenhum comentário:

Postar um comentário