terça-feira, 11 de dezembro de 2012

É o fim da odisseia humana na Terra

Here we go again! O mundo já teve a oportunidade de acabar umas trocentas bilhões de vezes. Foram tantas vezes que eu já nem me lembro das datas mais. Algumas recentes, outras nem tanto, o negócio é que quem nasceu antes dos anos 2000 já presenciou de camarote o Fim do Mundo Fail mais de 3 vezes!

♫ É o fim do mundo todo dia da semana ♫

21/12/12... Será que agora vai?

A bola da vez é a profecia dos Maias. Segundo eles os ciclos evolutivos solares são representados por cinco períodos de 5.125 anos sendo que o quinto período acontece justamente agora em 2012. De acordo com o famoso calendário, a Terra passará por uma drástica mudança e suas transformações atingiram toda a civilização humana de forma irremediável. A conversa fiada vinda de um doido varrido profecia envolve o Sol, o centro da galaxia, um raio muito louco vindo do universo e mais uma porrada de coisa relacionada a despolarização ou inversão de polos, um treco bem estranho e confuso se pararmos pra pensar que veio de um povo que foi massacrado ao invés de mirar esse tal Raio Galáctico na cara dos espanhóis u.u!

Será esse o fim definitivo da odisseia humana na Terra?

Beleza, a gente está zuando esse bendito fim desde que se cogitou tal possibilidade, mas, e aí? E se o mundo realmente explodir em uma massa gigantesca de poeira cósmica e levar todos nós com ele? Adeus, amigos, família  internet... TUDO! Apenas um vazio no universo.

Minha mãe sempre diz: "O mundo acaba pra quem morre...". Olha que gênio essa mulher XD.

Você está preparado para o fim de tudo?

Eu digo isso porquê, você não se arrepende de nada que tenha feito? Ou então não sente a angustia de tudo o que ainda poderia criar e aproveitar? Todos os anos perdidos estudando formulas e textos que você nunca vai sequer chegar perto de usar. Todas as oportunidades perdidas por receio e que agora já é tarde demais para tentar de novo... O beijo não roubado... A palavra não dita... Aquele soco na cara do seu chefe ou aquela facada na professora que você sempre quis dar (eu sei que você sempre quis ¬¬').

Eu, particularmente, não me arrependo de nada do que fiz. E olha que eu já fiz muita merda nessa breve vidinha inútil de 21 anos (muita MESMO O_O! Dessas merdas que ninguém nunca ousaria contar nem pra Jesus hsaushaushaushaushas...). Mas eu só me arrependo do que eu não fiz. Isso sim é motivação de viver intensamente até o ultimo segundo.

Temos exatamente 10 dias para colocar em prática tudo o que sempre quisemos fazer, mas nunca tivemos coragem. Não é certeza de que o mundo acabe logo agora, mas e se acabar mesmo? Eu quero morrer sabendo que tive a oportunidade grandiosa de realizar os meus desejos mais sombrios sem precisar responder nada a ninguém já que todo mundo vai morrer.

Nossos dias estão contados, mas ainda dá tempo de fuder geral com tudo como sempre tivemos vontade de fazer... Pronto pra se acabar (no bom sentido, se é que existe um) antes que o mundo acabe com você?

PS: ♫ Meu amor, olha só, hoje o sol não apareceu... ♫

Um comentário: