segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O universo quer me ver OFF

Quem me conhece e quem lê isso aqui com uma certa periodicidade já está acostumado com o fato de que, nos fins de semana, eu fico praticamente 18h online tagarelando asneiras. Sendo assim, é bem provável que você tenha estranhado a minha completa ausência do mundo virtual nessa sexta, sábado e domingo. Pois é, eu estou muito puto! E este post foi escrito do PC do meu serviço...

Minha internet vinha dando sinais de falecimento desde o começo da semana passada. A maior sacanagem é que ela sempre caia justo no horário do meu almoço, quando fico em casa comendo e acessando os sites costumeiros. Mas o pior ainda estava por vir.

Quinta-feira a noite eu fui no show do Teatro Magico e, puta que pariu, que show foda. Eu já sabia que estávamos sem internet desde de a hora do almoço, mas, como minha mãe ligou no provedor a tarde, eu tinha esperanças de que a net voltasse até a noite, porque sexta era feriado e aí ia fuder com os meus esquemas. Cheguei em casa animadasso pra fazer um mega post sobre o show e comentar com a galera nas redes e sociais e aí... Tchanannn.... Sem internet... Totalmente off. Fui dormir com uma certeza: sexta-feira sem internet ia ser um saco ¬¬'

A sexta passou e não foi tão ruim, graças ao RPG a tarde com a galera. No fim da noite eu fui me animando. Sábado a TC Net funcionava então estava garantida a minha internet de volta pela manhã. Me enganei. Os filhos da puta emendaram o feriado. Se naquele momento eu tivesse um carro e uma arma a TC Net deixaria de existir por falta de funcionários.

Três dias inteiros sem nenhuma conexão com a rede. Que inferno. E logo quando eu precisava de tudo funcionando direitinho pra entrar em contato com a galera pra combinar algumas coisas.

Não do meu desespero. O próximo pode ser você u.u


Minha sorte foi que na quinta eu tinha comprado as minhas sagradas HQs mensais e passei a sexta e um pedaço do sábado lendo. Na noite de sábado e começo do domingo joguei vídeo-game e comecei a ver a experiência com olhos menos pragmáticos. Até que no domingo a tarde veio o golpe de mestre do tinhoso pra me deixar completamente enfurecido.

Durante toda a tarde minha mãe e seu namorado estavam fazendo umas gambiarras do caralho que com certeza iam fuder com tudo de vez uns acertos na fiação da casa com seus dons de elétrica doméstica. Saí e eles estavam lá tentando arrumar o bocal da sala. Quando voltei, mais ou menos umas 7:20p.m., a casa estava um completo breu. Adivinha... De tanto fuçar as duas antas queimaram o relógio de energia e ficaríamos sem luz até o dia seguinte quando a Cemig fosse lá em casa arrumar. Ótimo, né?

Meu fim de semana acabou às 8:30p.m. quando fui dormir totalmente desolado e ciente de que meu vicio em internet levou o mundo a me dar um castigo filho da puta. Mas pelo menos tirei duas lições disso tudo:

1ª - Meu provedor era realmente uma bosta.Vou trocar!

2ª - Nunca, em hipótese alguma, deixe sua mãe e o namorado dela tentar arrumar sua casa. Existe 95% de chance da coisa ficar ainda pior.

Ah... A postagem do show do Teatro Mágico ainda vai sair, mesmo que atrasada. Só tenho que ir roubando as fotos do Facebook da galera que levou câmera boa ^^! Não vai ter postagem do TM porque passou tanto tempo que já perdi totalmente o ânimo de postar =/.

Um comentário: