quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Muito prazer, eu sou um Moleque Piranha.

Cabelo de moicano a la Neymar, camiseta gola V preta ou rosa, calça saruel branca, tênis Adidas branco, boné de aba reta da NY e óculos estilo aviador são opcionais. Muito prazer, eu sou um moleque piranha!

Eu tenho certeza absoluta que você já viu e conhece muitos filhos da puta chupadores de rola do caralho garotos que se encaixam perfeitamente na descrição acima. Os moleques piranha, também conhecidos como babacas-boçais-que-pagam-pau-pra-tudo-quanto-é-coisa-ridícula-na-face-da-terra-e-ainda-se-acham-muito-vida-loka, são um bando de babaca uma tribo contemporânea nascida pra envergonhar toda a nação brasileira e seus antepassados. Resumindo: são garotos usando o pior estilo de roupa e corte de cabelo possível e curtindo os piores estilos musicais possíveis, além de adotarem uma filosofia de vida teoricamente baseada em festas, mulheres e álcool (embora a maioria não tenha idade ou iniciativa nem pra preparar o próprio Toddy!).

Isso mostra o quão fundo na fossa nossa juventude pode chegar ¬¬'

É muito fácil identificar um moleque piranha, já que a vida de todos eles é marcada pelas seguintes características.

Vestuário: todo moleque usa camisa gola V pra marcar e exibir o peitoral de franguinho. A maldita calça saruel também é indispensável (pra ficar ainda mais parecido com seu ídolo pagodeiro). É a peça favorita de 9 entre 10 jecas que se acham na moda. O tênis Adidas branco é pra provar que eles tem dinheiro pra comprar pelo menos uma coisa original. Boné aba reta e óculos escuros são opcionais e geralmente usados a noite (vai entender né =P).

Filosofia: "Aaaahhhhhh, meu Deus, como é bom ser vida loka!". Festas, mulheres e bebida. Esse é o paraíso idealizado pelos moleques. Só idealizado mesmo porque na real os panguás não tem culhão nem pra beber água com halls preto, só pegam as putas sem dentes do beco onde moram e festa só se for churrasco na laje, onde cada um leva 1/2kg de carne e 1 Itaipava.

Musica: Vish... De pagode pra baixo. Uma mistura bisonha de sertanejo universitário, musica eletrônica barata, pseudo-rap, pagode pop romantico e funk. Não dá pra piorar!

Religião: todo vida-loka-piranhesco louva um único Deus que atende pelo de..... Ha... NEYMAR! Um jogador de futebol, filho da puta, que no auge dos seus 18 anos (eu acho) nunca fez absolutamente nada pelo nosso povo a ponto de ser considerado digno de nota como tantos outros heróis nacionais.

Se esse cara é seu ídolo, na boa, faça o favor de morrer de forma bem dolorosa...

O nascimento dessa raça sinaliza uma coisa: o fim do mundo. Com tantas crianças piranhas nascendo vai chegar um ponto onde pisar no solo desse planeta será um verdadeiro calvário. Eu não quero estar aqui quando esse dia chegar.

Eu sinto saudades da época em que vida loka era sinônimo de bandido e moleque piranha certamente era algum super-herói lado B tosco.

Um comentário: