domingo, 16 de setembro de 2012

15/09/12 - 1º Dia da Gordice

Doces, salgadinhos, muita Coca-Cola e uma penca de amigos perturbados dispostos a qualquer coisa por diversão. Juntando tudo isso nós temos os elementos perfeitos pra um grande evento. Esse foi o Dia da Gordice!

Mês passado, no dia 15, nó combinamos de ir ao cinema assistir Sombras da Noite. Sai do serviço e fui ver o horário do filme, quando percebi que tinham mudado o horário e não ia dar pra gente pegar a sessão. Pra não perder pernado nós nos juntamos e fomos pro supermercado torrar a grana toda. Esse foi o embrião do que seria hoje o nosso querido Dia.

Se tem uma coisa que é foda nessa vida é comer. Comer doces e besteiras junto dos amigos é uma experiência fantástica porque você não sabe se come, bebe pra empurrar toda aquela comida ou ri das idiotices. Depois do filme (sim, o cinema esqueceu de mudar o cartaz do da anterior então conseguimos pegar a tal sessão que queríamos) cheguei em casa com a ideia fixa de que deveríamos nos encontrar pra fazer aquilo de novo. Abri um evento no Face e por fim saiu isso aí ó.

O carrinho já estava montado pro evento... Alguém comprou uma caixinha de Kinder Ovo então só ali já foi metade do nosso dinheiro!
  
Eu marquei com a galera às 18h, mas por culpa do Jonas, que disse que ia passar na minha casa 17:45,mas chegou lá 18:15, eu me atrasei demais. Mesmo atrasados, quando chegamos ainda não havia ninguém na praça. Fudeu! Foi a primeira coisa que passou na minha cabeça. Durante a semana muita gente que tinha confirmado a presença foi desistindo no meio do caminho e confesso que bateu um leve desespero quando não vi a galera esperando por nós. Alguns minutos depois surge o Jander. Ficamos lá conversando e esperando e as pessoas finalmente foram aparecendo aos poucos. Hoffman, Mateus e Vitor demoraram porque tinham errado de praça. Potato chegou bem atrasado junto com o Julio e o Otavio. O Lorentz a gente já sabia que ia atrasar bastante porque na hora que eu sai de casa ele ainda ia tomar banho. E, por fim, surgiu o Jow, quase 19h, mas a gente dá um desconto porque ele tem que atravessar a cidade e ainda desviar do tiroteio no bairro dele pra chegar no centro!

Todos reunidos, finalmente fomos pro mercado. Foi aí que em outro mercado surgiu Mandão e a outra menina que esqueci o nome (se você está lendo isso, mals ae ^^') pra completar o time. Mesmo não indo todo mundo que confirmou no Face nós eramos uma trupe bem grande. Foi engraçado entrar aquele mundo de gente estranha no mercado, pegar o carrinho e sair falando pra caralho e fazendo zueira... Coisa linda viu! Deve ter sido uma visão assustadora pros funcionários de lá XD.

Eu teria medo de trombar com esse povo estranho no meu trabalho ¬¬'

Tudo comprado e depois de uma leve confusão de dinheiro no caixa porque o bando de pobre não tinha juntado dinheiro suficiente e ainda pego um Kinder Ovo de ouro pago descemos pra praça dos morcegos pra espantar os casais que ficam lá e comer sossegados. Abrimos uma porrada de comida, a Coca e já era, velho. A fome tomou conta de tudo e de todos. Alguns minutos depois apareceram mais pessoas (que eu não faço a minima ideia se sabiam ou não do evento) e aí sim o circo estava armado. Uns 40minutos depois boa parte da comida já tinha sido devorada!

40 minutos depois e a cena era mais ou menos essa aí ó

Cara, de verdade, eu me diverti muito. Nunca tinha passado pela minha cabeça que uma idéia louca dessa daria tão certo. Todo mundo comeu, bebeu, riu pra caramba. Tiramos várias fotos (na baleia *-*). Enfim, foi (mais uma) festa. E uma festa extremamente foda, diga-se de passagem.

Da esq. pra dir.: Potato, menina que esqueci o nome, eu, Jonas, Mateus, Matheus, Lukinhaa, Jow, Otavio. Abaixo: Guilherme, Vitor (no colo saushushs) e Jander (como uma Deusaaaaa... Você me mantémmm!)

Muito obrigado a todo mundo que compareceu e tornou nossa reunião esse completo sucesso, vocês são foda! E que venham muito outros dias da Gordice, porque a combinação açúcar + gordura pode te fazer ver a vida com outros olhos!    

2 comentários: