segunda-feira, 13 de agosto de 2012

No Princípio...

havia apenas alguns pequenos blogs espalhados pelo dantesco universo da web. E eis que houve o "booomm" dos blogs e todo mundo entrou na onda de postar sua vida e suas idéias por aí. O diário que antes era um segredo agora estava aberto diante dos olhos de qualquer um que quisesse ver e dar pitaco na vida alheia.


Este é a penas mais um blog idiota no meio dos milhares que existem pela rede. Não prometo grandes filosofias, muito menos momentos memoráveis. Minha vida muitas vezes é chata e sem graça, mas nem por isso é ruim ou desinteressante. Vou falar do que eu gosto e criticar o que eu não gosto, doa a quem doer... Ninguém pediu minha opinião, mas ao lê-la eu presumo que você tenha um minimo de interesse por ela.


Essa é a minha cabeça e ela está sempre lotada de idéias nem sempre lógicas a respeito da vida e das coisas que acontecem comigo e com as pessoas à minha volta... Seja bem vindo à minha bagunça e cuidado pra não se  perder pelo caminho... Eu tenho mania de deixar minhas idéias espalhadas pelo chão...

3 comentários:

  1. Bem vindo a esse mundo Rapaz, cria blog procê e num escreve nada pro meu.. não, blz kkkkkkkkkk
    Seremos parceiros né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^!... seremos.... demorei tanto pra escrever um artigo pro seu blog que minha cabeça fervilhou com coisas pra esse aqui...

      Excluir
  2. Mano, coloca o breguenaite pra poder seguir...

    ResponderExcluir