domingo, 26 de agosto de 2012

Níver do Daniel e estréia da nova casa

Em 25 de Agosto de 1997 nascia Daniel Lima Bertamini Gomes. Uma mala sem alça, sem rodinha e difícil de carregar, mas que por ser, ao mesmo tempo, muitíssimo gente fina, boa parte das pessoas que o conhecem fazem questão de levá-lo pra onde quer que vá.

Quem já está acostumado a ir nos aniversários do Daniel tem duas certezas. A primeira é que sempre acontece muita merda pra alegria de todos, fazendo com que choremos de rir. E a segunda é de que antes da meia noite ninguém volta pra casa. É a lei, meu caro!

Dessa vez não foi diferente. Rimos demais, zuamos demais. Daniel se assustando no truco foi impagável ("SEIS!") - você está ficando mestre em situações como essa ein, Daniel... Depois do pão de hambúrguer rolando não duvido de mais nada u_u. E esse ano ainda teve novidade: sessão de filmes... e na minha nova casa!

Eram 22h30min quando alugamos os filmes. O plano do Samuel e do Felipe era dormir na casa do Kevitos e eles estavam na esperança do tio do Daniel levá-los lá de carro. Eis que o Tadeu informa que está sem carro e que os três deveriam encontrar um lugar pra dormir por aqui na Cotia mesmo. Conversa vai, conversa vem e ninguém decidia em que casa dormir. Eu não exatamente em qual momento, nem de quem foi a idéia de TODO MUNDO dormir na mesma casa... a minha XD.

Cobertores, colchões, filmes e video-game preparados, a galera vem e acampam no meu quarto.

Depois de alguma bagunça conseguimos colocar o primeiro filme (Gigantes de Aço, que já umas 4 vezes contando com essa). Logo de cara dois capotaram: Otávio (que na verdade passou boa parte do tempo fingindo dormir, porque nada que a gente tramava pra trollagem dava certo com ele ¬¬') e Luiz Felipe (que capotou mesmo).

Acaba o filme, hora do intervalo. Os salgadinhos da festa naquela altura do campeonato já tinham sido digeridos e a fome batia com força. Lá vou eu pra cozinha por em prática meus dons culinários (colocar  panela no fogo e esquentar a comida o/). Arroz, feijão, macarrão com molho, filé de frango e tomate, e logo todo mundo já estava satisfeito - sendo que o Daniel laricou duas vezes!

Como já era de se esperar, com a barriga cheia, no segundo filme (As Viagens de Guliver) o cansaço imperava e Kevitos se deu por vencido. Sobramos eu, Daniel e Samuel pescando que nem velho em cadeira de balanço depois do almoço.

O filme acabou, hora dormir. Há... Quem dera... Nessa maldita hora (já umas 5h da manhã) a galera que estava dormindo acordou e nós que tentávamos dormir perdemos o sono. Eu ainda tentei dormir, mas o resto do pessoal ligou video-game, começou a conversar, uma zueira. O resultado disso foi eu pegando no sono umas 6h da manhã e o resto da galera em sei que horas.

Meu relógio biológico virou um porcaria depois que eu comecei a trabalhar então 8h eu já estava acordado em frente ao PC. Estou morrendo de cansaço, mas valeu a pena. O resto deve acordar lá pelo meio dia.

Ownch... Que imagem fofis *---* ... e o dia amanhaceu assim por aqui. (da esquerda para a direita) Kevin, Daniel, Otavio e Luiz Felipe

 Mais um ano de vida. Mais uma história pra contar.     

 

Um comentário: