terça-feira, 28 de agosto de 2012

De volta ao Twitter

I'm back!

No meio do ano passado (2011), mais ou menos, eu criei uma conta no twitter. Não usei praticamente nada, já que sou meio burro pra aprender a mexer desanimado quando o assunto é ingressar em novas redes sociais. Então deixei o coitado abandonado.


Eu gritava aos quatro ventos que odiava twitter, achava uma coisa ridícula, medíocre, pra bocó, fã de Restart... Mas a verdade é que eu fui muito ignorante newbie e não soube fuçar no treco direito. Sendo assim, segue uma das regras da vida: se você não tem conhecimento de algo, que todo mundo tem e gosta, passe a odiar aquela coisa (essa lei é muito usada hoje em dia, por sinal).

Então criei o blog e também vi o Samuel interagindo com o diabo a quatro naquele maldito passarinho azul. Já era, voltei a ativa.

preciso mudar essa foto com urgência -_-'

Ainda não domino totalmente os esquemas do brinquedinho, mas estou empenhado a aprender - principalmente porque é um grande meio de divulgação dessa bagaça aqui que vocês está lendo. E o bom do twitter é que posso ficar logado o dia todo aqui no meu serviço, pois o site é fácil de disfarçar ^^!

Então quem quiser ter a oportunidade de me ouvir ler falando teclando merda o dia inteiro é só seguir @sephblade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário