quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A Net veio rápido, rapaz O_O!

Alguns de vocês ainda não sabem, mas eu me mudei (e vou contar todos os detalhes dessa dolorosa transição de lar pra vocês nesse fim de semana). E os meus maiores medos eram das minhas coisas se desintegrarem no processo de mudança e de a internet demorar muito pra ser instalada na nova casa me deixando à deriva no tédio supremo em pleno meu sagrado fim de semana.



Mas eis que alguém ouve minhas preces...

Nos mudamos na terça-feira a noite (pra não chamar atenção dos cobradores vizinhos que sentiriam nossa falta),e não é que hoje, quinta-feira, na hora do almoço quando chego em casa me deparo com tudo conectado. Meus olhos brilharam ao ver a criança caminhando à passos largos *-*. Meu fim de semana está salvo!

Isso prova o quanto nós somos amados pelo nosso provedor (já que só umas dez pessoas em toda a cidade usam a TC Net, porque não conheço mais ninguém)!

Quando a luz dos olhos teus e a luz dos olhos meus resolvem se encontrar ...

Que Deus abençoe os criadores da internet. Amém!

Um comentário: